quinta-feira, 25 de março de 2010

Modelo de trabalho do MMN


Percebo que no mundo não existem modelos de trabalho que são exclusivamente bons ou exclusivamente ruins. Tudo vai depender do estilo de vida que a pessoa busca para ela, qual o nível de preocupação que ela está a fim de assumir e onde ela deseja chegar, quais são os objetivos e conquistas almejados.

Hoje quero partilhar com você a minha visão sobre o Marketing Multnível e porque para mim este é o modelo perfeito para minha vida, dado minhas escolhas.

O modelo de trabalho de Marketing Multnível, também conhecido como Marketing de Rede ou Vendas Diretas é bastante diferente dos estilos convencionais de se ganhar dinheiro por isso muitas vezes causa certa desconfiança nas pessoas, em especial o Brasileiro que está bastante acostumado com o estilo de vida do empregado.
Porém, é muito importante certificar-se que a empresa de MMN possui um plano de bonificação sustentável, que seja uma empresa sólida e o mais importante, que tenha um bom produto que seja muito vendável.
No estilo de vida de um trabalhador do marketing multinível encontra-se uma série de vantagens, algumas delas:

- Tempo – Você é quem vai determinar quantas horas do seu dia vai dedicar ao seu trabalho, obviamente que quanto maior for sua dedicação proporcionalmente maior serão seus resultados.

- Investimento inicialBaixo custo para se iniciar e manter o seu negócio, ao contrário do que geralmente ocorre no plano empresarial convencional.

- Crescimento ilimitado e exponencial – No modelo convencional de trabalho, tanto como empregado quanto como empresário o crescimento de seu trabalho está limitado a sua estrutura, tanto pessoal, quanto a de sua empresa.
Explico. Supondo que você seja um empresário e deseje ter 100 empregados, certamente vai ter gastos muito maiores do que quando tinha 10 empregados, e sua estrutura física teve de aumentar também, teve de contratar uma equipe de RH e agora paga muito mais imposto ao governo.
Já no MMN isso não ocorre, para você a única diferença entre ter 10 ou 100 distribuidores em sua rede é o tamanho de sua bonificação mensal, não aumentam suas preocupações, ao contrário.


- Liberdade – Neste estilo de vida não se tem patrão e nem empregados, o que lhe proporciona grande liberdade para se estar em qualquer lugar do mundo que se desejar.
Pode-se estar em sua casa, no shopping, na praia ou onde quer que deseje estar.

Convido você a conhecer pessoalmente e se encantar com este modelo revolucionário!

Visite: http://www.oportunidadexango.com.br/inscreverse

E também todas as segundas-feiras as 21h webconferência sobre a XanGo com o Chris Allmeida no:
http://www.chrisallmeida.com/palesta

MUITO OBRIGADA POR SUA PRESENÇA!

Volte sempre!!!


Abraços com Carinho,
Pâmi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário