sexta-feira, 26 de março de 2010

XanGo no Brasil - Acreditar e agir

Esta é uma mensagem do meu patrocinador na XanGo, Chris Allmeida.

A empresa XanGo está vindo para o Brasil.
Nesta fase de implantação, é natural que muitas dúvidas possam surgir.
Minha recomendação é que você visite regularmente este Blog e também o site http://www.oportunidadexango.com.br/ para ficar inteirado sobre as últimas notícias deste negócio espetacular.

Aqueles que já fazem parte da Equipe Oportunidade XanGo, também devem, diariamente, acessar nosso Painel de Controle para ler os "tutoriais" e, desde já, se familiarizar com os procedimentos e rotinas da XanGo.

Na postagem de hoje, quero presenteá-los com uma mensagem muito interessante - e apropriada - para este nosso momento. A fábula do "Acreditar e Agir". Vivemos numa época entusiasmante onde possibilidades incríveis estão se revelando à nossa frente. Porém, devido a um velho e apodrecido condicionamento limitante do passado, julgamos erroneamente que tudo isto não é para nós. Muito até pensam: "ficar milionário é algo possível para outros... certamente, eu nunca conseguiria uma coisa dessas..." Nada de mais errôneo. As empresas baseadas em Marketing de Rede são, em toda a história da humanidade, responsáveis pela criação de mais milionário no mundo do que qualquer outro segmento. E, SIM, isto também é possível para você. Porém, duas ações são necessárias : ACREDITAR E AGIR.

Leia com atenção o que segue:



"Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas, imaginando uma forma de chegar até o outro lado, aonde era seu destino. Suspirou, profundamente, enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo. Era um barqueiro.

O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho. O viajante olhou detidamente, percebeu haver letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, observou que eram mesmo duas palavras.

Num dos remos estava entalhada a palavra ACREDITAR e no outro, AGIR. Não contendo a curiosidade, perguntou ao barqueiro o motivo daqueles nomes nos remos.

O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito ACREDITAR, e remou com toda força. O barco começou a dar voltas, sem sair do lugar. Em seguida, pegou o remo em que estava escrito AGIR, e remou com todo vigor. Novamente, o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante. Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, movimentou-os ao mesmo tempo, e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago, chegando calmamente à outra margem.

O barqueiro disse ao viajante:
- Este barco pode ser chamado de AUTOCONFIANÇA. E a margem é a META que desejamos atingir. Para que o barco da AUTOCONFIANÇA navegue seguro e alcance a META pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade: ACREDITAR e AGIR.

Não basta apenas ACREDITAR, senão o barco ficará rodando em círculos, é preciso também AGIR para movimentá-lo na direção que nos levará a alcançar a nossa META. Impulsione os remos com força e com vontade, superando as ondas e os vendavais, e não se esqueça que, por vezes, será preciso até remar contra a maré."

Convido você a conhecer pessoalmente e se encantar com este modelo revolucionário de trabalho!

Visite:

http://equipexango.com.br/?cod=11968982

E também todas as segundas-feiras as 21h webconferência sobre a XanGo com o Chris Allmeida no:

MUITO OBRIGADA POR SUA PRESENÇA!

Volte sempre!!!

Abraços com Carinho,
Pâmi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário